Monday 5 January 2009

Excelentes textos de Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo é colunista da Veja. Faço um link para seus últimos artigos, sobre a guerra Israel vs. Hamas. Acho que ele toca em todos os pontos que considero importantes, dando respostas claras àqueles que põem em dúvida a operação israelense.
http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2009_01_04_reinaldo_azevedo_arquivo.html

O primeiro artigo se chama SIM OU NÃO À EXISTÊNCIA DE ISRAEL? ESSA É A PRIMEIRA QUESTÃO. EU DIGO “SIM”. É o mais longo dos artigos. Tome 10 minutos de sua vida e enriqueça seus argumentos com essa leitura.

O segundo se chama SOBRE A DITA REAÇÃO DESPROPORCIONAL, onde ele diz tudo-o-que-eu-gostaria-de-dizer-mas-não-tenho-talento-para-por-em-palavras. Quem vier depois com essa baboseira de desproporcionalidade que vá pra ...

Finalmente o terceiro artigo O ITAMARATY AINDA CHEGA LÁ fala sobre a posição do Brasil no meio disso tudo. Ele foge um pouco do escopo desse blog, mas também é altamente recomendado.

1 comment:

  1. oi,sou heloisa,amiga da Doris,já conheço um pouco de vos pelo blog e do muito que ela conta.quero desejar toda felicidade do mundo para o jovem casal,que o casamento seja lindo e abençoado.Um gde beijo,Helo

    ReplyDelete