Thursday 15 November 2012

Malas feitas

Agarramos nossa maior mala e começamos a jogar tudo o necessário para nós 3 passarmos os próximos dias no centro do país, longe dos foguetes. Quando estava tudo arrumado, desci sozinho para jogar o lixo fora. Encontrei lá em baixo um outro cara da física que mora no prédio colado ao meu, ele também com um saco de lixo na mão.

Eu: - Ah, é você?
-Se preparando para ir embora? Nós já estamos de saída.
-Pra onde?
-Pra casa dos pais da minha mulher, em Nes Tziona. E vocês?
-Pra casa da minha sogra em Givataim.
-A cidade está esvaziando rápido agora. Bom, tenho que ir!
-Se cuida, até mais.

Dois maridos e pais indo jogar o lixo fora antes de ter que fugir de sua própria casa. Que coisa doida.

Não tinha tanta gasolina no carro, mas quem quer entrar em um posto de gasolina com foguetes caindo a qualquer hora? Em menos 1 hora de viagem ao norte já estávamos no posto de gasolina da estrada, além do alcance dos foguetes. Mais alguns minutos e chegamos em Givataim, recepcionados pela avó da minha filha que estava com o coração na mão até chegarmos.

Pretendemos passar os próximos dias aqui no centro e ver o que acontece. Ninguém sabe quanto tempo vai levar isso, então vamos ficando...

No comments:

Post a Comment