Saturday 18 July 2009

Propaganda de mau gosto


A propaganda é da empresa de telefones celulares Cellcom.
Acho de extremo mau gosto o que fizeram. Como se pode misturar na mesma propaganda imagens do muro de separacao que Israel construiu com frases como "O que todos nós queremos na verdade? Que seja um pouco divertido!"
Todo mundo em Israel está falando sobre isso, muitos com os quais conversei tambem acharam de mau gosto. Esse é um assunto sério, e não deveria ser tratado com frivolidade.

Abaixo uma foto minha (sou o cara do lado esquerdo) na frente do muro, num pedaço que passa em Jerusalém. O muro é muito alto mesmo (acho que 8 metros). Ja vem gente deixar comentarios dizendo que nem todo o percurso é muro, a maior parte é cerca de arame. É verdade, mas na minha opiniao nao muda muito.

1 comment:

  1. Não vi nada de mais em relação ao comercial. Porém acho muito interessante como um conflito pode começar. A mensagem é realmente profunda e não tem dimensões, simplesmente acredito essa publicidade é feita com fins de deixar marca. Talvez pode ter sido acidente, mas é possível ignorar a realidade do murro?

    ReplyDelete